Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Araguari.
Filtrar por:

Bazar beneficente da Casa da Amizade do Rotary Club de Araguari

No dia 14/09/2019, a CASA DA AMIZADE, apoiada pelo ROTARY CLUB DE ARAGUARI, realizou um bazar beneficente no Parque de Exposição da Cidade com o objetivo de levantar fundos para instituições beneficentes.  As peças foram arrecadadas através de doações e revendidas no valor de R$2,00. Além disso, o evento também contou com apresença dos intercambistas EFE, JOHANNA E SHREYNIK na venda de picolés e água para alegrar os visitantes.  O evento foi coberto pela WEB TV ARAGUARI, cuja divulgação contou com a entrevista de damas da Casa da Amizade e de rotarianos.

Capacitação distrital sobre Projetos de Subsídios Globais

O distrito 4770 realizou a Capacitação distrital sobre Projetos de Subsídios Globais,  que ocorreu em Uberlândia, no dia 8 de dezembro de 2018. O palestrante foi o Coordenador da ABTRF e Governador 2006-2007 do Distrito 4490, JÚLIO LOSSIO. O evento foi aberto pelo Governador do Distrito 4770, MARCOS FRANCO, e prestigiado por companheiros de todas as áreas. Representando o Rotary Club de Araguari, estiveram presentes a Governadora Assistente da Área VII, JANICE LELIS GONDIM BORGES, o vice-presidente SEBASTIÃO BRITO, o companheiro MÁRCIO CLEMENTE e a dama da Casa da Amizade, PATRÍCIA CLEMENTE. Foi um dia de muita aprendizagem!

Visita ao RC de Araguari Sul

A Governadora Assistente e o Coordenador das Casas da Amizade da Área VII, JANICE e PAULINHO, participaram da reunião do Rotary Club de Araguari Sul no dia 07 de maio de 2019. Na ocasião, a GA levou os troféus dos vencedores do campeonato de truco do Fórum Rotário da Área VII aos companheiros FERNANDO e VANILDO.

Visita ao RC de Indianópolis

A Goverandora Assistente e o Coordenador das Casas da Amizade da Área VII, JANICE e PAULINHO, estiveram presentes na reunião do Rotary Club de Indianópolis no dia 23 de abril de 2019, quando foram tratar de assuntos administrativos, como uso do Unyclub e My Rotary.

Participação no Churrasco do RC de Tupaciguara

Companheiros do Rotary Club de Araguari e Damas da Casa da Amizade participaram do tradicional churrasco promovido pela Casa da Amizade e Rotary Club de Tupaciguara no dia 28 de abril, no salão social do Bouganville, naquela cidade.  Ao som do cantor Muriel Martins e banda, todos os presentes aproveitaram bastante o quente domingo de companheirismo. De acordo com o presidente do RC de Tupaciguara, Cláudio Martins, toda a renda do evento será para a aquisição de cadeiras de roda, de banho, andadores e outros equipamentos para o Banco Ortopédico do clube. A ação só foi possível por contar com patrocinadores e apoiadores, que fizeram do evento mais um sucesso, acrescentou o presidente.

Reunião interclubes

Na noite de 14 de maio de 2019, o Rotary Club de Araguari e o Rotary Club de Araguari Sul fizeram mais uma reunião interclubes, quando assuntos em comum foram tratados, como a Conferência Distrital, Banco de Cadeira de Rodas, e Costelão Beneficente.