Informativo Rotário de Outubro de 2018

Nessa publicação trazemos informações sobre a expansão do Distrito 4770 com criação de clubes satélites e NRDCs, as visitas da governadoria, o seminário distrital realizado em Caldas Novas, o primeiro Encontro da Amizade, a prestação de contas da coordenadoria das Casas da Amizade referente ao ano rotário 2017-18, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além de espaço para Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 08 de Novembro de 2018

30ª Conferência Distrital “Das Gerações”

A 30ª Conferência Distrital "Das Gerações" de Rotary International do Distrito 4770 do ano rotário 2018/2019 acontecerá no período de 23 a 25 de maio de 2019 no Centro de Eventos e Convenções diRoma, Caldas Novas/GO . Façam suas reservas e venham participar!! Aguardamos todos! Em breve, divulgaremos a progamação do evento.

Postado em 23 de Outubro de 2018

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Setembro de 2018

Nesse informativo trazemos informações sobre a expansão do Distrito 4770 com criação do Rotary Club de Chapadão do Céu, as visitas da governadoria, as ações de combate a Pólio realizadas em diversas cidades do distrito, a participação dos rotarianos do distrito no Instituto Rotary Brasil, o giro pelo distrito, além de espaço para Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 13 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Agosto de 2018

Neste Informativo Mensal destacamos as posses de novos companheiros no mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA. O governador inicia suas visitas oficiais. E tem muito mais: Rotaract, Interact, Rotakids, Casa da Amizade...

Postado em 09 de Outubro de 2018

Festival de Prêmios do Rotary Club de Frutal

No dia 11 de Novembro, realizamos a venda de espetinhos no Festival de Prêmios do Rotary Club de Frutal. O evento aconteceu no Parque de Exposição “Os Idealistas” durante o período da tarde. Gostaríamos de agradecer a parceria com Rotary Club de Frutal e claro, agradecer a todos que consumiram os espetinhos.

Em 12/11/2018 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

BUTEKEIRA TROPICAL - 2018

Noite de festa no Rotary Club de Iturama a tradiconal Butekeira na versão tropical, muita comida de boteco e um ambiente agradavel.

Em 10/11/2018 por Rotary Club de Iturama

Entrega de Reconhecimento Profissional

Presidente Rodrigo Keiji 2018-19 realizou na 19ª reunião ordinária a entrega dos certificados de reconhecimento profissional. Acompanhe nossa página no facebook e no instagram: www.facebook.com/rotaryituiutaba www.instagram.com/rotary.ituiutaba

Em 06/11/2018 por Rotary Club de Ituiutaba

18º LEILÃO DIREITO DE VIVER

Participação do Rotary Club de Iturama, no Leilão Beneficiente ao Hospital do Amor, com o Tradiconal almoço e porco no Rolete.

Em 04/11/2018 por Rotary Club de Iturama

RUA Coronel Póvoa, 630,