Lanche na Apae ((Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)-Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

Postado em: 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Acontece em todo o País durante os dias 21 a 28 de agosto, as atividades realizadas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), relativas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019.O evento tem como tema: “Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas no desenvolvimento das políticas públicas” e tem como objetivo a reflexão sobre a importância da participação da família, em todos os processos de vida de seus filhos, seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das Apaes.

Na tarde de quinta-feira, 22/8, na sede da Apae de Patrocínio, os companheiros e companheiras do Rotary Club Patrocínio Novas Gerações doaram um delicioso e saboroso lanche da tarde às centenas de alunos da Apae e suas professoras.As fotos mostram este emocionante momento com uma linda apresentação teatral dos meninos e meninas da Apae de PatrocínioPara o Rotary Club Patrocínio Novas Gerações, a importância desta instituição no atendimento às pessoas com deficiência é magnífica.Segundo o presidente do Novas Gerações, Renato Silva, “a APAE é uma grande parceira que faz um trabalho magnífico para a nossa Região, temos um carinho muito grande por esta instituição e ficamos felizes em estar juntos deles nesta semana”.